Deus é amor demais

A cada dia que passa, a cada experiência com Deus, eu percebo que eu nasci pra ser dEle e caminhar com Ele. O que tu tiver sentindo aí , o que tu tiver passando de ruim aí que te entristece, esse vazio no peito, sabe?
Quando tu tiver se conectado com o céu , tudo isso vai ser transformado em amor, alegria, harmonia e paz. Sabe porque ? Por que tu vai encontrar com o CARA que é tudo isso aí , e ainda é o caminho, a verdade e a vida. E quando a gente encontra Jesus sabe? A gente vira outra pessoa, uma pessoa melhor e feliz. Ele lava nossa alma, e a gente fica totalmente dependente dEle ( bem, é o que aconteceu comigo) E eu não preciso de mais nada, só preciso de Jesus. Sabe aquelas diversões que o mundo nos oferece pra gente ficar "feliz" ? Tu com Jesus não vai precisar delas, e não é  apenas porque tu é de Jesus que tu não vai querer essas diversões. É porque teu corpo, tua alma e tua mente não vão desejar. Teu único desejo vai ser em ser o que Jesus quer que tu seja.
É tão bom sabe acordar todos os dias sabendo que existem um Paizão cuidando da gente, nos amando incondicionalmente. Eu quero te dizer que Deus está de braços abertos pra te receber, eu escrevo isso do fundo do meu coração, com todo amor.
Que o senhor invada os nossos corações e nos dê entendimento para compreender a sua vontade. Que a paz esteja com todos. Boa noite 💖

Comentários

Postagens mais visitadas