Caro amor...

Caro amor da minha vida, no dia em que você der as caras, eu posso não estar pronta ou até mesmo despreparada, mas não desiste de mim. Eu sou um pouco complicada e morro de medo desses tipos de sentimentos em que o nosso coração palpita, o corpo treme e o estômago embrulha. Mas não desiste de mim, me mostra que tudo isso vale a pena, me mostra que vale a pena amar. Me mostra que vai valer a pena te esperar e que o sonho que eu sempre sonhei vai ser real. Te peço que tenha paciência comigo, que me espere. Eu tenho um imenso amor guardado dentro de mim, eu sei. E ele será teu, só espera por mim. Caro amor, eu não faço a mínima ideia de quando iremos nos encontrar, nem se eu vou saber de início que é você, mas Deus dará um jeitinho de nos aproximar. Te peço desculpas se quando você chegar encontrar a porta fechada, pois sou muito insegura em abrir a porta para estranhos. Me mostra que  é você que tem que entrar, me faz abrir a porta. Te prometo que todo esforço feito valerá a pena, e no fim será eu, você e o nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas