O melhor lugar para se estar é aos pés de Jesus


Eu preciso entender que se eu me pôr aos pés do meu pai , se eu confiar nEle, tudo vai estar sobre controle. Por que é Ele quem tem o controle de tudo.
Eu preciso deixar o meu ego de lado, eu preciso parar de querer ter domínio próprio, o ser humano não é perfeito, é falho . Eu preciso ser mais de Deus. Eu preciso me humilhar...
Eu não sou digna (o) do que Ele faz por mim. Como um Deus tão perfeito pode amar uma pessoa tão falha como eu ? Eu preciso descer , eu preciso ser mais de Deus. Eu te peço Deus, me liberta de mim, me faz tua casa, abita em mim. Eu preciso caminhar contigo. Eu  poderia escrever incontáveis rações razões por te amar , mas eu não preciso de palavras. O senhor tem um toque especial, que toca bem na nossa alma e chega trazendo uma paz imensa. Eu sei Senhor que encontrei o meu lugar, e o meu lugar é aos teus pés.💖

Comentários

Postagens mais visitadas